sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Portal Proximo Emprego : Um Site Dinâmico

O ProximoEmprego.com é o mais novo portal de empregos e carreiras do Brasil. Sem dúvida apresentam uma solução completa para o profissional, em busca de novas oportunidades, e para as empresas, em busca de novos talentos.


O ProximoEmprego.com disponibiliza um conteúdo atualizado, permitindo um contato dinâmico entre o profissional e a empresa.

Qual o seu diferencial ? Além de oferecer aos profissionais e empresas uma ferramenta de integração, o ProximoEmprego.com dispões das seguintes caracaterísticas :

Oportunidades : Ao se cadastrar no Proximoemprego.com, você tem acesso às melhores oportunidades do mercado.

Rede de Contatos : Somente através do ProximoEmprego.com você pode num único lugar procurar oportunidades e ainda gerenciar sua rede de contatos.

Currículo Dinâmico : As alterações realizadas em seu currículo estarão disponíveis imediatamente após você salvá-las. Mesmo se você já respondeu a uma oportunidade, o currículo visualizado pela empresa conterá as últimas atualizações feitas por você.

Performance : Os profissionais podem verificar sua performance no site consultando alguns dados importantes, tais como: quantidade de currículos enviados, quantidade de vezes que seu currículo foi visualizado e etc.

Recomendações : Muitas empresas exigem que você forneça recomendações de outras empresas. No ProximoEmprego.com você recomenda e é recomendado por empresas e profissionais que trabalharam com você. Estas recomendações poder ser visualizadas pelas empresas que estão querendo lhe contratar.

Privacidade : Os profissionais que estão em busca de oportunidades podem preservar seu anonimato, ao definir em seu cadastro o item confidencial. As empresas também podem manter seu anonimato, não expondo seu nome nas oportunidades oferecidas. Em todos esses casos, tanto o nome do profissional, quanto o nome da empresa, será substituído pelo texto CONFIDENCIAL.

Novos Planos recomenda : Cadastre seu currículo gratuitamente www.proximoemprego.com