terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Petrobrás abre 989 Vagas de Trabalho

A Petrobras realiza processo seletivo visando preencher 989 vagas para os cargos de Técnico de Operação Júnior e Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior, que exigem nível médio. Salário de R$ 2.019,01, mais benefícios.

As vagas serão distribuídas entre 13 estados brasileiros, com destaque para Bahia (119), Espírito Santo (87), Pernambuco (236), Rio de Janeiro (296) e São Paulo (82).

Para exercer o cargo de Técnico de Operação Júnior o candidato deve ter formação técnica em Eletrônica, Eletrotécnica, Eletricidade, Processos Industriais ou em áreas ligadas ao setor de petróleo e gás. Já para o cargo de Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior, o candidato deve ter formação técnica em Eletrônica, Eletrotécnica, Eletricidade, Mecânica, Metalurgia ou em áreas ligadas ao setor de petróleo e gás. Entre os benefícios oferecidos estão a previdência complementar, plano de saúde, benefícios educacionais para dependentes (da creche ao ensino médio), entre outros.

Será admitida a inscrição exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/petrobrasnm2008 solicitada no período entre 10 horas do dia 29 de janeiro e 23 horas e 59 minutos do dia 15 de fevereiro, observado o horário oficial de Brasília/DF, mediante pagamento de taxa, de R$ 27,00.