quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Headhunters : Simon Franco

Simon Franco foi o primeiro consultor no país, nos meados de 1964, a se dedicar exclusivamente à caça de executivos (head hunting).


Durante 14 anos dirigiu e consolidou a 1ª consultoria de executive search do Brasil e que se tornou referência e origem de outras empresas que surgiram nos anos seguintes.

Em setembro de 1978 fundou a Simon Franco Recursos Humanos, uma organização que já se diferenciava pela inovação e criatividade ao oferecer a seus clientes um conceito de "one-stop-shop" : múltiplos serviços prestados por equipes distintas e especializadas capazes de atender em qualquer ponto do território nacional.

Poucos meses depois estabeleceu alianças estratégicas com algumas das mais importantes consultorias nos 5 continentes para oferecer cobertura a seus clientes em âmbito global.

Mais de 2.000 organizações já comprovaram a eficácia do trabalho desenvolvido pela Simon Franco Recursos Humanos, diante do desafio de prover e gerir profissionais capazes de apresentar resultados, não desculpas. Gente cuja atuação tem determinado formas de lidar com o inesperado, de surpreender quando a "mesmice" já não funciona.

Novos Planos recomenda : www.simonfranco.com.br