sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Programa de Estágio da Claro

Claro – Líder no Brasil e América Latina. A Claro nasceu da união de várias empresas, como a ATL e a BCP, e teve sua marca lançada em 2003, tornando-se uma das principais empresas de telefonia móvel do Brasil, líder na oferta de serviços inovadores, criativos e de última geração.


O Programa de Estágio da Claro está oferecendo a jovens das principais universidades do Brasil a oportunidade de entender de perto por que esta empresa é líder de mercado.

Pré – Requisitos:
Cursos: Administração de Empresas, Administração com ênfase em Marketing, Administração de Produção, Administração Pública, Administração com ênfase em Sistemas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias (Computação, Elétrica, Industrial, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Telecomunicações), Estatística, Informática, Jornalismo, Marketing, Matemática, Pedagogia, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação;
Conclusão em 2009;
Inglês no mínimo Intermediário;
Disponibilidade de no mínimo 4 horas por dia.

Benefícios:
Bolsa Auxílio compatível com o mercado;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Assistência Médica (Unimed)
Plano Ligado na Claro;
O estagiário terá direito à 15 dias de férias remuneradas após 1 ano.

Etapas do Processo:
Inscrição;
Análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrições;
Testes on-line (Inglês e Raciocínio Lógico);
Dinâmica de Grupo ou Entrevistas;
Entrevistas Individuais com o requisitante;
Processo admissional;
Início do Estágio previsto para Março de 2008.