quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Oportunidade de Trabalho no Greenpeace

O Greenpeace Brasil está contratando para seu escritório, em São Paulo, profissional para trabalhar no desenvolvimento de sites.


As principais atividades são: programar o site da organização, executar alterações e fazer a manutenção dos aplicativos; criar novas ferramentas para o site; elaborar banners, layout de páginas, pop-ups; atualizar o site diariamente conforme a demanda; criar e programar sites especiais (hotsites); editar fotos e vídeos; produzir animações, aplicações interativas.

É preciso ter domínio sobre o funcionamento de bases de dados e queries, e são desejáveis conhecimentos de design e da língua inglesa. A pessoa interessada deve ter comprometimento com causas ambientais, assim como curso universitário completo ou em andamento em Multimídia, Tecnologia e Mídias Digitais, Web-design, Desenvolvimento Web, Desenho Industrial, Propaganda e Marketing ou Análise de Sistemas; informações avançadas sobre Web 2.0; domínio editores de texto, planilhas eletrônicas, navegadores de Internet, programação (HTML, PHP, JavaScript, CSS), Flash, ActionScript 2 e edição básica de fotos.

Interessados/as devem enviar currículo para o e-mail cv@br.greenpeace.org, com o título do cargo "DESENVOLVEDOR WEB", no campo assunto da mensagem.