quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Vagas para Deficientes Físicos

Tecnomania, maior empresa de televendas do país, oferece oportunidade de trabalho para pessoas portadoras de deficiência fisíca e interessadas em mostrar seu potencial em diversas áreas da empresa. Agende sua entrevista Tel: 5503-8111 Ligue e eles darão retorno para marcar entrevista.


IBM do Brasil está selecionando currículo de deficientes para os cursos de : Administração, Ciências da Computação, Tecnologia em informática, Comunicação Social, Direito, Eng. Telecomunicações, Letras, Marketing, Pub. e Propaganda, Ciências Contábeis. Contato com Luciana Aguieiras - Depto. Recrut e Seleção - lurh@ibm.com.

Banco Santander abre para deficientes vagas na área administrativa ( 75 vagas aprox.) Contato : Denis Carvalho : drcarvalho@santander.com.br

Pessoas com deficiência física podem se cadastrar em um banco de dados profissional unificado criado pela entidade SORRI-BRASIL.

Essa entidade tem parceria com a Coordenadoria Nacional para Integração da Pessoa Portadora de Deficiência, órgão vinculado ao governo federal.

O objetivo é facilitar o contato entre os trabalhadores e as empresas que atualmente não contam com uma rede organizada para localizar com rapidez as pessoas com deficiência que tenham o perfil adequado à vaga oferecida. Para preencher o cadastro, basta entrar no site www.sorri.com.br e clicar no ícone BIS.