quarta-feira, 14 de maio de 2008

Modelo de Carta de Apresentação

São Paulo, 14 de maio de 2008.

Ilmo. Dr.
Kelvin Thomas Andersen
Diretor-Presidente
Cia. de Petróleo Atlantida do Sul S.A.
Av. Paulista, 2443 18º Andar
04340-001 São Paulo SP

Prezado Dr. Andersen

Petrobrás Distribuidora e British Petroleum são as empresas onde atuei na área Administrativa e Financeira. No presente momento estou interessado em explorar novas oportunidades profissionais e acredito que V.Sa. poderia interessar-se pelas minhas qualificações. Meu objetivo é o de exercer o cargo de Diretor Administrativo-Financeiro em sua empresa.

Em resumo, minha experiência e qualificações inclui :

- 10 anos como Controller e Diretor Financeiro na Petrobrás Distribuidora;
- 15 anos na British Petroleum, onde fui promovido 4 vezes e ocupei cargos de Auditor, Tesoureiro, Gerente Financeiro e Diretor de Planejamento Estratégico;
- falo fluentemente inglês, espanhol e alemão;
- sou pós-graduado em Administração Financeira pela Harvard Business School U.S.A. e fui professor de Finanças na FEA - Universidade de São Paulo.

Para maiores detalhes, estou anexando meu currículo para sua apreciação. Gostaria de ter uma oportunidade de conversarmos pessoalmente.

Atenciosamente

Edson Batista dos Reis