quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Programa de Estágio na Microsoft

A Microsoft Brasil abre inscrições a partir deste sábado, 1° de dezembro, para o preenchimento de 14 vagas em seu Programa de Estágio, destinado às áreas Comercial, Jurídica, Marketing, Serviços, Suporte a Vendas, Suporte Técnico e Recursos Humanos.

As oportunidades são para atuação na sede da empresa na capital paulista. Podem candidatar-se universitários que estejam cursando até o penúltimo ano dos cursos de Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia, Administração de Empresas, Marketing ou Economia. Além disso, os candidatos devem possuir inglês fluente e conhecimentos em informática.

O programa tem duração de dois anos, podendo terminar com a data de conclusão da graduação do estagiário. A carga horária varia de 6 a 8 horas diárias, dependendo da disponibilidade do candidato. A Microsoft oferece bolsa-auxílio (cujo valor não foi revelado), mais benefícios como assistência médica, vale-refeição, vale-transporte ou custeio para o estacionamento.

Os universitários interessados devem enviar currículo para o e-mail estagioms@live.com até 31 de dezembro de 2007, mencionando no currículo as experiências com os softwares e plataformas da Microsoft, bem como certificados de cursos realizados na área de TI.