sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Networking e o Programa de Indicações P.I.

Por João Carlos


Você sabia que 38% das novas oportunidades de trabalho são conseguidas através de INDICAÇÕES ! Parece incrível, mas é verdade e você pode conseguir também uma nova oportunidade, basta se relacionar muito bem com as pessoas através de uma rede sólida de Networking.

Entretanto, as pessoas pensam em Networking somente quando estão desempregadas, aí é que mora o perigo, esse é um erro fatal !

Pessoal, Networking deve ser feito durante a vida toda ! Se você tem uma rede de contatos sólidos, tem a certeza de que sempre poderá contar com alguém em algum momento da sua vida, ou seja, isso serve para todos os lados. Nunca pense em fazer Networking achando que vai poder sugar o sangue do outro lado e só se dar bem, isso não funciona, Networking é ajuda mútua, porque onde há união de interesses, todos se dão bem...

Portanto, o segredo do Networking sólido é procurar manter sempre a rede de contatos cada vez mais forte e sincera, desta forma, os frutos serão colhidos para o resto da vida.

O Programa de Indicações - P.I. tem se mostrado muito eficaz porque é uma ferramenta que consegue indicar os melhores currículos para milhares de Headhunters, Diretores, Gerentes e Selecionadores de Recursos Humanos, facilitando desta forma a vida tanto de quem precisa quanto de quem procura.

Não perca tempo ! Mande seu currículo para uma análise gratuita e solicite a inclusão dele no P.I. - Programa de Indicações, também totalmente gratuita.

Gestor de Recursos Humanos : utilize também o Programa de Indicações de forma gratuita, me solicite indicações por e-mail, eu já tenho milhares de currículos pré-avaliados para facilitar a sua vida e reduzir custos na seleção.

Novos Planos : Apoio total ao desempregado.