terça-feira, 6 de novembro de 2007

Ah ! Como é bom ajudar as pessoas...

Ah ! Como é gratificante para a alma ajudar as pessoas ! Estou com o site Novos Planos no ar há menos de 3 meses e já tenho mais de 500 visitantes por dia, respondo diariamente a mais de 300 e-mails e já estou analisando mais de 200 currículos por dia, gratuitamente.


São desde executivos e gerentes até pessoas com profissões muito mais simples, porém sinto todos com muita esperança e vontade de vencer, são pessoas que nunca desanimam diante dos problemas, principalmente daqueles enfrentados pelo desemprego.

E eu tenho um sonho : agora até o final de fevereiro próximo estará pronto um novo site que irá, sem dúvida nenhuma, revolucionar a forma das pessoas procurarem uma colocação, uma nova oportunidade ou até mesmo a primeira oportunidade ! Além de tudo, vai também contribuir, em muito, para as empresas e os selecionadores de Recursos Humanos reduzirem seu tempo gasto, e portanto seus custos de seleção e recrutamento e com muito mais eficiência. Isso tudo com um custo bastante reduzido, porque eu penso que com isso muito mais pessoas poderão ter acesso, ou seja, estaremos cada vez mais incrementando a inclusão digital.

Agradeço a todos que confiam no meu trabalho, afinal são quase 30 anos na estrada com cargos e funções estratégicas, e continuo sempre com o maior prazer e à disposição de todos que me procuram...

Ah ! Como é bom ajudar as pessoas...

João Carlos - Novos Planos o Site de Apoio ao Desempregado.