sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Ponto Frio abre 1.200 Vagas de Trabalho

O Ponto Frio, uma das maiores redes de eletrodomésticos e móveis do país, seleciona candidatos a 1.200 ofertas temporárias de trabalho de extra-Natal, distribuídas pelos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Santa Catarina, Goiás e Mato Grosso, além do Distrito Federal.


Quem quiser se candidatar a uma das vagas, deve se apressar pois o período de inscrições vai até 8 de novembro.As oportunidades são para sete cargos, sendo o de vendedor o que oferece mais chances, com 800 vagas. Os 400 postos restantes são para atividades administrativas, como operador de caixa, expedidor, operador de telemarketing, operador de empilhadeira, auxiliar de armazenagem e assistente administrativo.

Empresa deve efetivar mais da metade dos extras. Com relação a salários, os contratados para as funções de vendedor e operador de telemarketing serão comissionados. Quanto às demais atividades, os vencimentos são compatíveis com os praticados pela concorrência. Mas durante o processo seletivo, os candidatos serão informados da proposta salarial da companhia. A empresa oferece, ainda, vale-transporte e tíquete-refeição.

Para concorrer, é preciso ter concluído o ensino médio e possuir um ano de experiência comprovada na função pretendida. A carga horária a ser cumprida será de oito horas diárias com uma folga semanal. A contratação de final de ano realizada anualmente pelo Ponto Frio significa, para os funcionários temporários, uma grande chance de efetivação, já que 70% dos contratados para essa época permanece nos quadros da empresa.

Interessados em uma das 1.200 oportunidades de trabalho temporário no Ponto Frio devem acessar o site da companhia na rede mundial de computadores, clicar no link "trabalhe conosco" e cadastrar o currículo. A seleção dos candidatos começa entre a primeira e segunda semanas de novembro.

Acesse www.pontofrio.com.br clique em "trabalhe conosco" e cadastre o currículo.