sábado, 27 de outubro de 2007

AGBR Intercâmbio Cultural e Turismo

Localizada no Rio e em São Paulo, a AGBR Intercâmbio Cultural e Turismo oferece diferentes programas de intercâmbio e cursos no exterior, para que todos os estudantes encontrem exatamente o que planejam e façam uma viagem inesquecível. Com qualidade de atendimento, segurança e parcerias com instituições em diversos países, procuram sempre entender e realizar os planos de cada estudante que os procura. Contam com variadas opções e a flexibilidade necessária para que os Programas de Intercâmbio sejam verdadeiras experiências de sucesso e alegria.

Trabalham com cursos de inglês, Work Experience, Trabalhos Remunerados, Programas de Estágio, Trainee e Au Pair em países como Canadá, Irlanda, EUA e Inglaterra. Com seriedade, cada intercâmbio oferece ao estudante uma opção segura e sem complicações de viajar.

Cada viagem é a realização de um grande sonho, pois toda a equipe já participou de um programa de intercâmbio e sabe de todas as ansiedades e expectativas que podem aparecer. Desta forma, uma das maiores preocupações é exatamente direcionar e acompanhar cada processo, dando toda a orientação necessária para vistos, dúvidas e detalhes desde o primeiro contato até a hora de o estudante voltar ao Brasil.


Novos Planos recomenda, acesse www.agbr.com.br