quinta-feira, 18 de outubro de 2007

190 Vagas para Consultores ERP

A CPM Braxis, uma das maiores empresas brasileiras de TI, abre 190 vagas de Consultores especializados em tecnologia SAP para atuar em diversas regiões do País e também no Exterior.Podem candidatar-se a essas vagas profissionais ABAP, Basis e Funcionais, especializados em tecnologia Netweaver, com domínio em módulos como BW, CFM e HR.


Além de amplo conhecimento na ferramenta SAP, os candidatos devem possuir experiência em aplicação de TI aos processos de negócios de diversas indústrias, fluência na língua inglesa e noções de espanhol. A Companhia ainda dispõe de oportunidades para profissionais em início de carreira. Para concorrer às vagas é preciso conhecer sistemas operacionais como Windows Server, Unix e Linux, banco de dados (MS-SQL Server e Oracle), servidores Web IIS e Apache e conceitos de Java, e ter fluência em inglês, noções de espanhol e disponibilidade para viagens, inclusive internacionais.

Além da remuneração (cujo valor não foi informado), a empresa oferece vale-alimentação, vale-refeição, seguro de vida, seguro de saúde, entre outros. Os interessados devem enviar currículos para o e-mail: curriculos@cpmbraxis.com