quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Estágio na Prefeitura de São Paulo

O Sistema Municipal de Estágios, coordenado pela Divisão de Desenvolvimento de Pessoal/DRH-4, do Departamento de Recursos Humanos/DRH da Secretaria Municipal de Gestão Pública, representa importante contribuição à formação oferecida pelo sistema regular de ensino.


O estágio na Prefeitura Municipal de São Paulo complementa o ensino e a aprendizagem, em consonância com a política educacional vigente no país, contribuindo para a formação do estudante e seu exercício profissional.

Supervisionado e orientado por profissionais do quadro da municipalidade, o estágio possibilita a experiência prática, complementando a formação teórico-acadêmica dos estudantes.

Atualmente, são oferecidas, a estudantes de nível superior, 2.500 vagas de estágio alocadas nas Secretarias Municipais. As Coordenações Setoriais de Estágio de cada Secretaria, por intermédio do Centro de Integração Empresa-Escola/CIEE, recrutam e selecionam estudantes de diversas áreas.

O estágio tem carga horária de 4 horas diárias, perfazendo 20 horas semanais, e é remunerado via bolsa-auxílio, com valor atual de R$ 324,91 para o nível superior.

Estudante : pode ser a referência do primeiro emprego... http://www.ciee.org.br/