quarta-feira, 28 de março de 2012

A Importância do Marketing Pessoal

A questão é a seguinte: Você tem uma formação e experiência impecáveis, está cadastrado em vários sites de empregos, enviou centenas de currículos, e não consegue emprego?

Você deve estar se perguntando: onde é que eu estou errando?

Uma das explicações está na situação econômica do País, que se não crescer pelo menos 10% ao ano, não surgirão vagas suficientes para todos. Mesmo para os melhores preparados e com vasta experiência.

No meio dessa multidão, não basta ser apenas competente, você precisa ser conhecido e lembrado. A isso se dá o nome de Marketing Pessoal.

Além de sua participação em redes sociais como o Linkedin, você precisa de uma poderosa ferramenta de Marketing Pessoal para a divulgação de sua carreira profissional: trata-se do Site Pessoal Profissional no CVLINK.

O CVLINK ajuda você a criar sua marca, sua imagem e reputação, transmitindo isso a uma quantidade enorme e ilimitada de pessoas, que de alguma forma, exerce posição de influência nas empresas.

No www.cvlink.com.br você não precisa ter conhecimentos de programação para fazer seu Site Pessoal, basta preencher os campos através de dicas e orientações, e no final apenas apertar um botão que seu Site Pessoal Profissional já estará online.

Lembre-se: ter um Site Pessoal no CVLINK não significa que o profissional esteja procurando emprego mas mostra a evolução de sua carreira e o ajuda a fazer seu Marketing Pessoal, sempre...


A sua carreira merece um Site Pessoal: www.cvlink.com.br