quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um Natal para Reflexão !

Ah... Novos Planos... Estivemos juntos por mais um ano, para minha alegria.

Eu agradeço a Deus por todos nós estarmos em paz e com saúde.

Eu sei que é absolutamente impossível, mas como eu gostaria de abraçar os mais de 70.000 contatos que eu tenho...

Gostaria de pedir a todos que, neste dia, não passem para as crianças apenas a figura do Papai Noel, porque a modernidade corre o risco de esquecer o nascimento do Menino Jesus.

Há de ser o Natal um grande momento de paz. Há de ser o Ano Novo um tempo de amor e renovação.

Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações e seus lares.

Que a paz do Natal se multiplique a cada dia do ano que se inicia.

Obrigado a todos por fazerem parte da minha vida.

João Carlos Cruz