quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Volkswagen Abre 60 Vagas na Área de TI

A Volkswagen Serviços – que engloba o Banco Volkswagen, o Consórcio e a divisão de Seguros – anuncia a abertura de 60 vagas de trabalho na área de TI (tecnologia da informação). Quanto ao perfil dos profissionais procurados, a empresa informa que busca pessoas para atuarem nas áreas de soluções (BPM, crédito, CRM e ERP), arquitetura, infraestrutura, negócios, processos, projetos e governança.

Entre os pré-requisitos para se candidatar às vagas, os profissionais devem possuir curso superior completo e fluência em inglês. Além disso, os candidatos precisam estar dispostos a trabalhar na matriz da Volkswagen Serviços, na cidade de São Paulo - próximo à estação Conceição do metrô.

Quanto aos benefícios, a empresa informa que oferece salário competitivo e benefícios, como vale alimentação, ônibus fretado ou estacionamento, previdência privada, plano de assistência médica, descontos na aquisição de veículos Volkswagen, participação nos resultados, bolsas para ensino de idiomas, academia de ginástica, entre outros.

Os interessados podem se cadastrar no seguinte endereço: www.michaelpage.com.br/bancovw