sábado, 5 de dezembro de 2009

Contratação de Pessoas com Deficiência

O Itaú Unibanco tem no coração de sua estratégia corporativa a responsabilidade social e, por isso, mantém uma série de programas que contribuem com o processo de participação social e promovem o desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Uma das importantes ações praticadas é o Programa de contratação de Pessoas com Deficiência, que tem como premissa oferecer condições para que os profissionais se desenvolvam, aplicando seu potencial de acordo com suas habilidades e conhecimentos.

Nossos programas têm como alicerce valores éticos fundamentais que direcionam o relacionamento do banco com seus profissionais, clientes, investidores e com a sociedade.

Para garantir a diversidade e oportunidades iguais para todos, solicitamos informações detalhadas sobre os candidatos para que habilidades e diferenças sejam respeitadas no encaminhamento dos processos.

Importante: Recomendamos manter seu currículo sempre atualizado. Ao cadastrar seu currículo em qualquer um dos links, automaticamente você estará habilitado a participar dos processos seletivos das empresas do Grupo Financeiro Itaú Unibanco.

Venha trabalhar na empresa que foi feita para você. Inscreva-se já em www.itau.com.br vá em Trabalhe no Itaú, Trabalhe Conosco e depois Pessoas com Deficiência e participe dos nossos processos seletivos.