sábado, 7 de junho de 2008

Avance na Carreira : Tenha seu Site Pessoal !

Por João Carlos


Pessoal, nos últimos meses eu recebi mais de 50.000 e-mails com os profissionais me solicitando ajuda na recolocação no mercado de trabalho. Pois bem, acredito que todos entendam que atualmente a competição está muito acirrada e que a busca de um novo emprego está cada vez mais difícil, porém não impossível.

Como já publicamos diversas vezes, quase 40% das vagas não chegam nem a serem anunciadas pelas empresas, isto porque as empresas procuram por indicações, e que na maioria dos casos, encontram excelentes profissionais para os seus quadros.

Pensando nisso, o Grupo Novos Planos torna disponível para você, Profissional do Século XXI, o site www.cvlink.com.br

No CVLINK você preenche seu cadastro com dicas para a montagem de um CURRÍCULO PROFISSIONAL e em poucos minutos após um clique você tem seu SITE PESSOAL de alta qualidade, podendo atualizá-lo a qualquer momento e a um custo absurdamente baixo : R$ 30,00 por ano e mais nada !!

E seu SITE PESSOAL ainda será visto no mesmo local por milhares de Executivos, Headhunters, Gerentes e Selecionadores de RH, com a opção até de imprimir o seu currículo profissional.

Sem dúvida, www.cvlink.com.br é o caminho mais rápido ! Faça seu Marketing Pessoal, mostre seu trabalho para as empresas através do seu SITE PESSOAL. Faça Networking a vida toda !

Você ainda terá seu endereço na Internet, clique e veja como ficará o seu site : http://www.cvlink.com.br/site/joaocarlos

Boa sorte e muito sucesso !

João Carlos - Novos Planos apoio total ao desempregado.