terça-feira, 6 de maio de 2008

Trabalhe na Amazônia : Salário R$ 8.000,00

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Estado do Amazonas– SDS está recrutando profissional para a posição de : Sub-Coordenador do Centro Estadual de Mudanças Climáticas - CECLIMA. Subordinado ao Coordenador Geral da Unidade Gestora de Mudanças Climáticas e Unidades de Conservação – UGMUC.


Local do Trabalho : Sede da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – SDS - Manaus, Amazonas.

Principais Atribuições :- Coordenar e monitorar programas, projetos e ações para a implementação da Lei Estadual de Mudanças Climáticas, Conservação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Qualificações e Habilidades Mínimas :- Profissional com Doutorado (preferencialmente) ou Mestrado nas áreas de Ciência Climática, Biologia, Ecologia, Ciências Ambientais, Engenharia Florestal, Geografia e disciplinas afins.

Regime de Contratação e Benefícios :- Cargo Comissionado – férias proporcionais, décimo-terceiro salário;- Ticket-alimentação;- Salário compatível com a função, no valor de R$ 8.000,00.

Prazo Para Envio da Documentação :- Os documentos deverão ser enviados à Dra. Marina Campos por e-mail marinatcampos@gmail.com até o dia 12 de maio de 2008.

Veja o edital completo, clique em nosso site "VAGAS DOUTORES E MESTRES"