sábado, 12 de abril de 2008

Instituto Amigos do Emprego

O Instituto "Amigos do Emprego" é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, reconhecida como de utilidade pública, que possui uma proposta diferente de atuação.

A proposta deles é de contribuir com o Governo e com a Sociedade, por meio de programas de discussão e apoio, conduzindo ações que visem a discussão, a pesquisa e o apoio ao problema “desemprego”.

Idealizado por pessoas sensibilizadas com a atual situação de desemprego, o Instituto Amigos do Emprego pretende desenvolver um espaço de discussão com todos os parceiros sociais envolvidos e empenhados na busca por alternativas para o problema, contribuindo para a realização de pesquisas direcionadas ao desemprego, apoiando políticas públicas de geração de trabalho e renda e criando programas de apoio ao desempregado.

Isso se dá por meio de palestras, cursos, campanhas, seminários, congressos, sempre voltados ao desenvolvimento de oportunidades de trabalho e renda, implantação e gestão de empresas, entre outro, além do aprimoramento do exercício da cidadania e da responsabilidade social.


Diariamente o Instituto Amigos do Emprego publica muitas vagas de empregos e você pode também cadastrar o seu currículo gratuitamente.

Novos Planos recomenda : www.amigosdoemprego.org.br