segunda-feira, 3 de março de 2008

Prêmio iBest : Vote no Site Novos Planos !

O site Novos Planos - Apoio Total ao Desempregado, foi indicado para a maior premiação da Internet Brasileira : O Prêmio iBest. Este ano você fica conhecendo as colocações em tempo real. Outra novidade é a inclusão de vídeos na votação, aumentando o número de categorias e das premiações.


O Prêmio iBest foi criado com o objetivo de descobrir novos talentos e premiar os sites que estavam fazendo a história da Internet no Brasil. Por incentivar o investimento em web sites e, consequentemente, incrementar o desenvolvimento da rede no Brasil, o Prêmio iBest se consolidou como a maior premiação da Internet Brasileira.

Ao longo de 11 edições realizadas, mais de 4 milhões de internautas já votaram pelo menos uma vez nos seus candidatos preferidos, demonstrando como o iBest se manteve mesmo perante todas as mudanças ocorridas no mercado nacional. Na última edição, em 2007, foram mais de 30 mil sites inscritos em 40 categorias distintas, que demonstram bem o sucesso do concurso ao longo do tempo. Ou seja, o prêmio construiu uma verdadeira comunidade virtual composta por interessados em eleger os melhores sites, profissionais e principais tendências da Internet. Um evento que se estabeleceu como vanguarda da prática de um dos principais conceitos da rede : interatividade.

O Prêmio iBest é feito por você, internauta. Então não perca tempo.

Clique no Selo do iBest ao lado e VOTE no Site Novos Planos !

Estamos na Categoria Cidadania em "Serviços ao Cidadão".

Muito Obrigado !
João Carlos