segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Site Novos Planos Comemora 50.000 Visitas !

Caro Profissional, quando eu tive a iniciativa de criar o site Novos Planos, imaginei que pudesse ajudar de alguma forma as pessoas que perdem seus empregos, estão à procura da primeira colocação e até aquelas que têm como objetivo melhorar suas vidas na busca de uma oportunidade melhor.

Inesperadamente, verifiquei que as pessoas realmente precisam e querem apoio. Então, quando percebi, todo o trabalho estava fazendo sentido, além de muitas dicas e matérias sobre Carreira & Sucesso iniciei uma análise gratuita de currículos. Criei com entusiasmo, dentro do site Novos Planos as Categorias : “Vagas Vip Grátis”, “Estágios Vip Grátis” e “Vagas Vip em Portugal Grátis” e vejo que em 5 meses o site já está com 50.000 visitas, sinalizando que tudo isso realmente ajuda as pessoas.

Notei que faltava uma aproximação maior entre os Profissionais com os Diretores, Gerentes, Selecionadores de Recursos Humanos e Headhunters, daí a idéia de se criar o Programa de Indicações Grátis, que hoje conta com mais de 10.000 pessoas, sendo que mais de 1.000 pessoas já foram indicadas para várias empresas.

Estou feliz e gratificado, mais uma vez, em poder ajudar as pessoas a melhorarem seu padrão de vida e realizarem seus sonhos...

Lembre-se : Networking se faz a vida toda... Seja feliz e sucesso !

João Carlos - Diretor Executivo da Novos Planos Serviços de Internet Ltda.