sábado, 26 de janeiro de 2008

Kopenhagen : 500 Empregos para a Páscoa

Eis uma boa oportunidade de trabalho para quem busca uma ocupação, ainda que provisória: é que a Kopenhagen, uma das mais tradicionais fabricantes brasileiras de chocolates finos, vai contratar 500 profissionais temporários para atender à demanda gerada pela Páscoa. Do total de oportunidades oferecidas, 450 são para início imediato e estão concentradas na fábrica da empresa, que fica em Tamboré (Barueri), na região da Grande São Paulo. As demais 50 vagas vêm de lojas próprias da marca, que contratarão profissionais a partir de fevereiro.


Fábrica : a seleção de funcionários para a fábrica já foi iniciada e será estendida até o mês de fevereiro. Os candidatos interessados devem visitar o site da Kopenhagen www.kopenhagen.com.br clicar no link “Trabalhe conosco” e cadastrar seus dados pessoais, formação escolar e experiência profissional.

Lojas : já quem busca uma oportunidade profissional nas lojas da rede também deve cadastrar-se no site da Kopenhagen e aguardar o contato do Departamento de RH.