segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Wal-Mart abre Vagas para 700 Temporários

O Wal-Mart Brasil, subsidiária brasileira do grupo americano conhecido como o maior varejista do mundo, mais uma vez vai realizar um processo seletivo, a fim de contratar profissionais temporários para reforçarem as equipes de colaboradores de suas lojas, uma vez que a época de festas já se aproxima e o aumento do número de clientes é sempre muito grande neste período.


Apenas na região Sudeste, as lojas Wal-Mart Supercenter contratarão cerca de 700 trabalhadores temporários, número cerca de 15% superior ao do ano passado. A região abriga 22 lojas, sendo três no Rio de Janeiro (RJ), uma em Vitória (ES) e mais uma em Contagem (MG). Em São Paulo são 17 Supercenters, sendo cinco na Capital e um em cada uma das seguintes cidades: Barueri, Bauru, Franca, Guarulhos, Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

A maioria das oportunidades temporárias será destinada a cargos como os de Operador de Caixa, Auxiliar de Perecíveis, Auxiliar de Limpeza e Repositor, funções estas que requerem, pelo menos, o ensino médio completo. Mas também serão oferecidas oportunidades para outros cargos. As contratações serão efetuadas de acordo com a necessidade e o tamanho de cada loja, e devem começar, efetivamente, nesta segunda quinzena de outubro.

O principal pré-requisito exigido de quem quer concorrer a uma vaga é a conclusão do ensino médio (antigo 2º grau). Além disso, os candidatos devem possuir características pessoais como sociabilidade, boa comunicação, senso de urgência e perfil orientado para atendimento.

Os interessados em candidatar-se às oportunidades temporárias abertas pelo Wal-Mart Brasil devem cadastrar-se, até o final deste mês, no site www.walmartbrasil.com.br