sábado, 20 de outubro de 2007

Headhunters : Michael Page

A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento profissional. Fundada na Inglaterra em 1976, é especializada em recrutar candidatos em middle e top management, com clientes em todo o mundo. A Michael Page cresce de forma orgânica e não por fusões e aquisições. O grupo expandiu-se rapidamente nos últimos 30 anos e hoje possui uma rede global , operando com 141 escritórios em 24 países e 4323 colaboradores (Dados de 30 de Junho de 2007).

O grupo é reconhecido como líder em recrutamento especializado de profissionais em todo o mundo. Dentro dessa larga tendência, a Michael Page tem, além disso, construído uma presença regional, incluindo a Inglaterra, França e Austrália. Conseqüentemente a marca Michael Page está hoje entre as marcas mais lembradas quando o assunto é o recrutamento profissional.


O papel das empresas de recrutamento é atuar como intermediária, identificando e apresentando candidatos qualificados a seus clientes, para contratos de duração determinada ou indeterminada. O mercado mundial de recrutamento é atualmente estimado em mais de 100 bilhões de euros ao ano e com tendências a ter um índice composto em crescimento, com um excedente de 14% ao ano superior aos últimos 10 anos. Dentro de toda a indústria de contratação, o serviço profissional de recrutamento é o setor especializado que mais tem se desenvolvido ultimamente, e a Michael Page é amplamente reconhecida como líder no desenvolvimento desse mercado no mundo.

Novos Planos recomenda, visite o site www.michaelpage.com.br